Cada família é única e meu cuidado é pensado para atender essa individualidade de forma gentil e acolhedora.
Trabalhamos juntos para alinhar expectativas e proporcionar uma experiência tranquila e positiva para nossos pequenos pacientes.
“A minha preocupação não é só com a criança, a minha preocupação é com você, a mãe. Aquela mãe que, quando nasceu, na maternidade, porque nós nascemos assim que nasce o nosso filho, nós nascemos como mães, a gente cria uma expectativa tão grande de ser perfeita e quando nós voltamos pra casa, estamos lá, com a nossa criança, nós descobrimos que nós somos humanas, não somos perfeitas. E nós criamos uma expectativa enorme com isso!
O que eu tenho a dizer pra você, mamãe, é que você não é perfeita, você é humana e cuida de outro humano. Então viva, sem expectativa. Viva se cobrando menos. Isso que é o cuidar, cuidar de você e cuidar do outro: você tem que se amar pra amar o outro. Isso vale para todas as áreas da sua vida.
Eu, como odontopediatra, tenho todo um carinho por você por que eu sei que eu não posso te cobrar aquilo que você não pode me dar. Eu tenho que te conhecer. E pra te conhecer eu tenho que te observar, tenho que saber qual é a sua expectativa em relação a mim. E eu só te peço o seguinte, não crie muita, por que eu também sou humana.
Sou odontopediatra e quero cuidar de você e do seu filho.”
Emília Carla Finotti, Odontopediatra